O que servir em um casamento à tarde?

O casamento realizado no começo da tarde pode ser seguido de um lanche econômico e saudável, além do tradicional bolo de casamento e os deliciosos bem-casados esta é uma opção bastante interessante, sem falar na decoração que é um espetáculo para casais que gostam de futebol pois da uma ideia de estádio. Se o espaço da festa for pequeno melhor ainda pelo formato do prato que cai bem em qualquer espaço!


Buquês, como acertar na escolha deles?


O buquê de noiva simboliza vida, alegria e fertilidade e é a peça fundamental em uma cerimônia de casamento. Pode ser tipo cascata, redondo ou braçada. Mas como acertar na escolha dele? 
Bom, é bem simples, o segredo é sempre combinar o arranjo de flores com o vestido, levando-se em conta é claro as cores preferidas,  a altura e o estilo da noiva, o horário e o local do casamento. Depois, é só se preparar para o sim!


Promoção do mês!!!

Tornando-se nossos clientes os noivos ganharão uma cortesia no Salão Novo Visual:


Penteado


Depilação



Espaço para os homens

Já imaginou a sua cerimônia ao ar livre?


O casamento ao ar livre é uma ótima opção para quem quer sair um pouco do tradicionalismo, onde o dito que toda mulher sonha em casar na igreja já não faz muito sentido, pois a beleza do local e influência da natureza ajudam na romântica decoração!  É  importante saber em qual mês se deve fazer um casamento desse tipo devido as mudanças climáticas.

Vocês noivos ainda não sabem dar o nó na gravata? Olhem só o que preparamos para vocês...

Dar nó em gravata é complicado para quem não tem o hábito de usá-la, e fazer delas borboletas? Pior ainda, mas com uma ajuda, tudo se torna mais simples não é mesmo? Preparamos várias dicas de modelos de gravatas para vc não ficar atrapalhado no dia do seu casamento. Já pensou o noivo chegar atrasado por causa de uma gravata? Lembre-se que a noiva que se atrasada!
 E como para tudo tem uma solução, existem vendas de gravatas e gravatas borboletas prontas só no ponto de usar, não é o máximo? 






Convite de Papel semente?!

Para quem não sabe papel semente são papeis recicláveis feitos de sementes e que podem ser plantados depois de utilizados! Não é uma ideia bastante legal? veja o lik abaixo da Abelha Catita onde mostra variados modelos de convites sustentáveis.
http://www.abelhacatita.com/category/5/ecologico/



Veja mais convites

Os famosos bem- casados!!!

Bem-casado ou simplesmente casadinho é um doce lusitano e bastante comum  em Portugal e no Brasil em festas de casamento, surgiu na Europa   entre os séculos XVIII e XX onde os casamentos sofreram consideradas mudanças com o passar dos anos.


Simbolizando a união a união de dois seres distintos que se unem em um só, o bem-casado é servido no final de festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos recém casados.


É um doce bastante peculiar. A massa é muito macia e normalmente o recheio é feito de doce de leite ou baba de moça. Pode ser erolada com papel crepon como o modelo tradicional ou com pedaços de pano, o ultimo muito usado atualmente.